I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

AMANTE DE CRISTIANE E MAIS PESSOAS DEVEM DEPOR SOBRE MORTE DE MENINO ENVENENADO

Delegado Wilder Brito Sobreira afirmou que aguarda novos depoimentos e resultados de exames para compor investigação FOTO: BRUNO GOMES

Mais pessoas deverão ser ouvidas pela Polícia em continuidade às investigações sobre a morte do menino Lewdo Ricardo Coelho Severino, de 9 anos.

Após fazer a acareação e a reconstituição do crime entre o subtenente do Exército Francilewdo Bezerra Severino, 45, e a esposa Cristiane Renata Coelho Severino, 41, sobre o a morte do filho do casal, no dia 11 de novembro, o delegado titular do 16º DP (Dias Macêdo) e presidente do inquérito Wilder Brito Sobreira, pretende incorporar à investigação o depoimento do amante de Cristiane Renata e de outras pessoas que estiveram na residência, no dia do crime.

Já se passaram 68 dias desde que a sociedade ficou abalada com a notícia de que um subtenente do Exército Brasileiro (EB) teria matado o próprio filho, espancado e dopado a esposa e atentado contra própria vida. Caso este muito complexo e envolto de mistério. Com o surgimento de novas provas, relatos e contradições, até o momento, ninguém foi responsabilizado pela morte de Lewdo Ricardo. A Polícia ainda aguarda mais detalhes que esclareçam o crime.

Novos depoimentos

De acordo com o delegado, o caso é delicado e carece de mais elementos para serem anexados à investigação. Ainda ontem ele informou que estava revendo as cenas da reconstituição do crime, realizada no último dia 22 e revelou que vai solicitar alguns depoimentos. "Todas as pessoas que estiveram na casa no dia do crime serão ouvidas. Já ouvimos as pessoas que consideramos principais, mas outras pessoas também serão ouvidas".

Ainda de acordo com o presidente do inquérito, no dia em que Cristiane Renata prestou depoimento ela informou que mantinha um relacionando com um homem. A identidade do amante de Cristiane Renata será preservada neste primeiro momento, mas a Polícia possui a identificação dele e ele deverá prestar depoimento no 16º DP, no máximo, até a próxima semana.

Além dos relatos a serem coletados, o delegado aguarda os laudos da reconstituição, o resultado dos exames solicitados durante o caso, a análise das chamadas e mensagens trocadas nos celulares dos pais de Lewdo e dos últimos materiais que foram coletados da residência, no dia da reconstituição.

Segundo o delegado, a próxima etapa é terminar de ouvir as testemunhas e esperar o resultado dos exames. As últimas amostras foram extraídas do local do crime no fim do mês de dezembro, e ainda não há previsão de quando o resultado dos exames será entregue à Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics