I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

3 TORCEDORES SÃO DETIDOS POR BRIGA E DANO AO PATRIMÔNIO, EM SOBRAL (CE)

Um dos presos tentou depredar um veículo da Polícia Militar (Foto: Juscelino Filho/G1)

Três torcedores foram detidos em Sobral, no interior do Ceará, por brigas e danos ao patrimônio, na véspera do jogo Guarany de Sobral e Ceará, no estádio do Junco, neste domingo (18). “As brigas acontecem desde às 13h, todos são confrontos rápidos e de solução fácil. Eles começam a brigar, a polícia chega, e eles dispersam”, relata o subtenente da Polícia Militar Freitas.

Dois torcedores foram detidos por guardas municipais por dano ao patrimônio; eles jogaram pedras em vidraças de lojas nas proximidades do estádio. O terceiro torcedor foi preso por policiais militares quando o suspeito tentava depredar um veículo da polícia.

“As torcidas desses times têm uma grande rivalidade aqui em Sobral. Sempre que elas se encontram, têm muita confusão. A Polícia Militar já se preparou e disponibilizou um grande efetivo para coibir esse tipo de violência”, diz o subtenente.

Os torcedores foram levados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Sobral, onde prestam depoimento. A delegada ainda não definiu se os suspeitos serão mantidos presos. Eles devem responder por dano ao patrimônio e lesão corporal.

Ainda segundo a Polícia Militar, alguns torcedores cometeram furtos e pequenos delitos durante a confusão entre as torcidas. A Delegacia Regional registrou três furtos, de carteiras e celulares, de pessoas que alegaram ter sido violentadas por torcedores.

Ceará e Guarany de Sobral jogam neste domingo no estádio do Junca pela segunda rodada do Campeonato Cearense.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics