I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

TRIO É DETIDO POR ROUBO A CARRO, EM CAUCAIA (CE)

A Polícia recuperou os objetos roubados e apreendeu o armamento usado pelos assaltantes

A Polícia prendeu três homens envolvidos em um assalto a uma residência. Os suspeitos levaram o veículo de um comerciante, um Fiat Strada de cor preta e a quantia de R$ 5 mil, na manhã de ontem, na praia do Icaraí, município de Caucaia.

Segundo o major PM Teófilo Gomes, comandante do 12º BPM de Caucaia, os três foram capturados nas proximidades do prédio do Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc), em Iparana. Com o grupo estava o carro roubado da vítima, o dinheiro, um revólver calibre 38, uma pistola 380 e outro veículo, um Space Fox de cor cinza.

Foragido

Segundo a Polícia, um dos assaltantes era foragido da Justiça. Ele tinha sido transferido do regime fechado da CPPL de Caucaia e cumpria regime domiciliar com uma tornozeleira eletrônica, o mesmo havia quebrado o acessório e estava praticando assaltos. Os outros presos são acusados de roubo a banco e um deles é apontado pela morte de um policial, segundo o major.

No momento da prisão, os três não portavam documentos de identificação e apresentaram nomes falsos. O trio foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics