I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de dezembro de 2014

TRIO É CAPTURADO APÓS HOMICÍDIO, EM FORTALEZA (CE)

Grupo portava uma pistola 765 e um revólver calibre 38, ambos municiados, segundo a delegada Ana Cristina Albuquerque FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES

Três homens foram presos por uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam) no começo da tarde de ontem, após um homicídio a eles atribuído, cometido no Conjunto Mirassol, na Capital.

De acordo com a titular do 8º DP (José Walter), delegada Ana Cristina Albuquerque Guedes, que lavrou o flagrante, o grupo foi preso após perseguição, portando duas armas, sendo uma pistola 765 e um revólver calibre 38, ambos municiados.

Crime

Segundo informações da Polícia, José Raimundo da Silva, de 49 anos, natural de Jaguaruana, onde residia, havia visitado o filho durante a manhã, em um Centro Educacional para jovens em conflito com a Lei.

Por volta das 11h, o homem estava em um veículo Volkswagen Gol, trafegando na Avenida A do Conjunto Mirassol, na companhia de um amigo.

Eles foram abordados, então, por três ocupantes de um outro veículo, um Toyota Corolla de cor prata e placas JPM-0544. "Os homens teriam anunciado um assalto, retiraram José Raimundo do carro, e efetuaram disparos contra ele", informou a delegada titular do 8º DP.

O trio fugiu, sendo perseguido pela patrulha CT4023, composta pelo cabo Martins e os soldados Felipe, Freitas e Moura. Ao chegar na Rua Hilda Chavante, no Planalto Pici, os suspeitos bateram contra um Volkswagen Fox que estava estacionado e, acuados, se entregaram.

Foram presos Flávio Márcio da Silva, o 'Cancão', 33 anos, que possuía mandado em aberto por tráfico e responde por roubo; Geilson da Costa Soares, 18; e Mardonio Maciel Vasconcelos, 21, que responde por roubo. Os três foram autuados por homicídio. "Eles negam o crime e dizem que estavam tentando vender o carro", disse a delegada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics