I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

QUADRILHA EXPLODE BANCO DO BRADESCO DURANTE A MADRUGADA, EM PEDRA BRANCA (CE)

Três caixas eletrônicos foram explodidos e a fachada do estabelecimento bancário ficou totalmente destruída
Mais uma tentativa de assalto contra bancos foi registrada na madrugada desta quinta-feira (4), desta vez no município de Pedra Branca, distante 262 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de 8 homens armados de pistola renderam dois vigilantes de rua e explodiram a agência bancária do Bradesco da cidade.&

Três caixas eletrônicos foram explodidos e a fachada do estabelecimento bancário ficou totalmente destruída. Apesar explosão, os homens não conseguiram levar o dinheiro do banco. Ninguém saiu ferido.

Após a ação, que durou aproximadamente 20 minutos, os homens fugiram em um Corolla preto em direção à rodovia BR-222. O carro foi tomado de assalto de um empresário local e abandonado posteriormente pelo grupo na localidade do Olho D'Água. Informações locais dão conta que outras pessoas deram cobertura durante a tentativa de assalto.

Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) de Crateús, policiais de Tauá e uma viatura da PM de Quixadá, comandada pelo sargento Pinheiro, estão realizando buscas nas regiões próximas à ocorrência para tentar capturar o grupo. Até esta manhã ninguém havia sido preso.

Este foi o 51º ataque a estabelecimentos bancários do Ceará no ano, sendo o 26º com uso de explosivos. O último ocorreu na segunda-feira (1º), no município de Pacoti.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics