I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

QUADRILHA ATEIA FOGO A ÔNIBUS

Veículo ficou completamente destruído após ação; populares relataram temor quando avistaram 'grande nuvem negra de fumaça' FOTO: HELOSA ARAÚJO

Um grupo composto por pelo menos cinco pessoas ateou fogo a um ônibus da empresa Vega, que fazia a linha 642 (Guajiru 2) na tarde de ontem, na Grande Messejana, em Fortaleza. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia, o crime teria sido cometido em represália à morte de um homem identificado como Thiago Saboia de Sousa. Ele teria morrido em um confronto com a Polícia na Rua Matos Belo, comunidade da Levada, na noite da última segunda-feira (1º).

Capturados

Na noite de ontem, dois homens foram presos, suspeitos de participarem da ação. Eles foram reconhecidos por duas testemunhas que estavam no ônibus.

De acordo com a Polícia Militar, Bruno Torquato Nogueira, de 23 anos, e Johni Alves do Nascimento, 24, davam apoio, em um veículo Chevrolet Corsa de cor preta e placas KIS 0295. A dupla foi capturada na Estrada do Fio, por volta das 20h. Bruno já responde por roubo, porte ilegal de arma de fogo e posse de droga. Johni, por sua vez, possui em sua ficha criminal os registros de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dentro do ônibus, outras três pessoas anunciaram a ação, no cruzamento das ruas Guilherme Pessoa com Bartolomeu Dias. Estes, até o fechamento desta edição, ainda estavam foragidos.

De acordo com populares, o grupo expulsou os passageiros do coletivo, justificando que estavam agindo em represália pela morte do companheiro.

Um homem, que pediu para não ser identificado, relatou o momento que presenciou. "O grupo expulsou todo mundo dizendo que iam tocar fogo por causa da morte do amigo e que aquele seria apenas o primeiro e haveria mais ataques. Subiu uma grande nuvem negra de fumaça e não dava para enxergar nada na rua", disse.

Na noite de ontem, patrulhas da Polícia Militar estiveram no velório de Thiago Saboia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics