I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PRISÃO POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E RECEPTAÇÃO EM TIANGUÁ; E PRISÃO (maiores) E APREENSÃO (menor) POR ROUBO E TORTURA EM SÃO BENEDITO, NO CEARÁ


PRISÃO POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E RECEPTAÇÃO/TIANGUÁ

Ontem, 04/12, por volta de 10h, no bairro Dom Timóteo, periferia de Tianguá, foram presos os seguintes indivíduos: FRANCISCO BRAGA DOS SANTOS, vulgo JUNIOR, 20 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua da Cilicóticos, s/nº, bairro Dom Timóteo e; 

MARCELO ALVES LIMA, vulgo TRIPA, 22 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente Rua Cirilo Coelho Moita, s/nº, bairro Freicheiras, Tianguá. 

Os mesmos são suspeitos de realizarem vários roubos na cidade de Tianguá, juntamente com o indivíduo conhecido por TIAGO PIABA, outrora preso ontem pelo mesmo crime. 

As composições da RD-2770 e RD-2772, ST PM CASTRO, SD PM KILDERI, SD PM NATANAEL SD PM ALBUQUERQUE, SD PM GONZALES, SD PM SENE e SD PM HUMBERTO, fizeram uma busca na residência onde os indivíduos supracitados se encontravam e foram encontrados os seguintes materiais:

 02 Celulares Samsung Duos, 01 Cartão de memoria de 4G e 01 bala de maconha e 01 cigarro de maconha. 

Ambos os indivíduos foram conduzidos para a DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 28 da Lei de Drogas, Art. 288 do CPB (associação ao crime) e Art. 180 do CPB(receptação). Inquérito nº 560-702/2014.
PRISÃO (maiores) E APREENSÃO (menor) POR ROUBO E TORTURA/SÃO BENEDITO

Ontem. 04/12, por volta de 09h30, no Sítio Baixa Grande, zona rural de São Benedito, foram presos os seguintes indivíduos: 

ANTÔNIO CLAYTON PIMENTA DA SILVA, 18 anos, solteiro, natural de São Benedito, residente no Sítio Baixa Grande, São Benedito; e; 

GUILHERME DE MEDEIROS VIANA, 21 anos, solteiro, natural de São Benedito, residente no Sítio Baixa Grande, São Benedito; 

Também foi apreendido o menor, L. P. DA S., 16 anos, solteiro, natural de São Benedito, residente no Sítio Boa Vista dos Jacintos, São Benedito. 

Os mesmos na madrugada do dia 03 para 04/12/2014, no Sítio Baixa Grande, zona rural de São Benedito, na residência do casal FRANCISCO MARQUES DE PAIVA, 70 anos e BENEDITA RIBEIRO DE JESUS, 68 anos, haviam realizado um roubo, onde armados com facas, passaram a torturar o casal de idosos, espancando-os, exigindo dinheiro dos mesmos, após se evadiram tomando rumo ignorado, levando das vítimas a quantia de R$ 461,00 (quatrocentos e sessenta e um reais). 
 A composição da CP-3522, SD PM BRITO, SD PM COSTA e SD PM PAULO, fizeram diligências, onde conseguiram prender os autores do crime, que foram conduzidos para a DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 1, § 4º, II, I, A, Crime de Tortura (Lei 9.455), Art. 157 do CPB (Roubo) e Art. 244, B, do ECA. Inquérito nº: 560/2014.

COLABOROU: SD PM GOMES/COPOM E MARCELO RODRIGUES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Um comentário:

  1. Covardia!!! Naum mataram pq o poder d Deus éh maior

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics