I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de dezembro de 2014

PRESO ACUSADO DE MATAR ESPOSA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO, NO PIAUÍ

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Piauí e de Pernambuco, e ainda da Polícia Rodoviária Federal e Força Tática de Paulistana-PI, conseguiu prender Fábio da Silva Oliveira, de 34 anos, acusado de matar a própria esposa e tentar tirar a vida do sogro.

As três viaturas policiais que estavam fazendo diligências da operação Divisa Segura, realizada todos os meses, foram até a casa do acusado, localizada no bairro Arapiraca, em Paulistana. Ele estava foragido desde 2009, quando atirou contra a esposa de apenas 19 anos, identificada como Idaiane Oliveira da Silva. Atingida com três disparos, a jovem morreu na hora. O pai da vítima também foi atingido com um tiro de raspão.

Em entrevista ao blogueiro Evangelista Lima, o homem contou que o crime contra a esposa foi um "momento de fraqueza", ocorrido após ter descoberto uma suposta traição por parte da vítima.

“É foi... Um acontecimento no momento de fraqueza mas… Peguei me traindo com um cara em cima dela, ai… não tem homem que aguenta, que resista um negócio desse né [sic]", disse Fábio.

Sobre os disparos contra o sogro, o acusado respondeu: “Quando ele me abraçou, nós caímos no chão, ai a arma e disparou e pegou no umbigo dele”, disse.

Fábio nasceu em Juazeiro (PI), mas sua família mora Paulistana (PI). Na casa onde foi preso nesta manhã, o acusado morava com outra mulher e um filho.

AUTOR: Blog do Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics