I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

POLÍCIA PRENDE EM TIANGUÁ (CE), QUADRILHA QUE IRIA RESGATAR PRESIDIÁRIO

Três operações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) culminaram na prisão de nove pessoas e a apreensão de um adolescente de 17 anos, na última semana. 
Na imagem, Dário Pelado e os documentos falsos que seriam utilizados por ele. Foto: Amanda Araújo/ O POVO

A última ação aconteceu na noite da última terça-feira (16), na Cidade de Tianguá (310 Km de Fortaleza) e desarticulou uma quadrilha que planejava o resgate de um presidiário, segundo o titular da DRF, Raphael Villarinho.

De acordo com o delegado, João Paulo Lima dos Santos, Evilázio Martins Nascimento, Maria José Ferreira Gomes, Aldeir de Sousa Medeiros, Francisco Hilson Santos Bandeira e o adolescente estavam organizados para resgatar o homicida Dário César Moraes Silva, durante uma audiência da qual ele participaria, em Coreaú (374 Km de Fortaleza).

Villarinho revelou que ‘Dário Pelado’ está preso em Fortaleza e seria ouvido e Coreaú, por conta da morte de um policial militar cometida por ele, no ano de 2012. O plano do bando era interceptar o comboio que iria levar Silva até a Cidade. O titular da DRF afirmou que o criminoso que seria resgatado cumpre pena de 20 anos de reclusão.

O adolescente apreendido já tem sete passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por homicídio e sequestro. Hilson Bandeira já responde por 13 roubos e saiu há 25 dias da prisão. João Santos esteve hospitalizado, nos últimos tempos, se recuperando de 11 lesões a bala sofridas em um confronto com a Polícia.

Outros casos

Anderson Luiz Vidal foragido do Estado de São Paulo, onde é condenado por roubo a condomínios de luxo, foi capturado no Aeroporto Internacional Pinto Martins, quando desembarcava em Fortaleza. O delegado disse que o criminoso é especializado e que certamente estava vindo para o Ceará para atacar condomínios, como fazia em São Paulo e Minas Gerais.

Na última terça-feira, José Luciano Barbosa Pereira e Francisco Roberto Catarina Mendes também foram presos, após assaltarem uma confecção, em Maranguape. “Nós já estávamos a procura deles, porque na semana anterior fizeram uma ‘saidinha’ bancária e levaram R$ 85 mil da vítima. Além disto, estavam transitando em uma caminhonete Hilux, com placas clonadas”, disse Villarinho.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics