I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

POLÍCIA APREENDE MAIS DE R$ 100 MIL EM DROGAS, EM CAUCAIA (CE)

Delegado Sérgio Santos, adjunto da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas e Alexandre Ferraz, titular, apresentaram material FOTO: AGÊNCIA DIÁRIO

Duas mulheres foram presas, durante uma operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As duas prisões ocorreram no bairro Boa Vista, em Caucaia. A quantidade de entorpecentes apreendidos é avaliada em mais de R$ 100 mil.

De acordo com o delegado titular da DCTD, Alexandre Ferraz, a ação policial aconteceu depois que uma denúncia anônima delatou um esquema de tráfico de drogas, mantido por um casal. A Polícia foi ao local indicado checar o que foi dito e conseguiu confirmar o delito.

O primeiro alvo da ação foi uma casa, que funcionava como um depósito de drogas. Alexandre Ferraz disse que Anderson Ferreira Botelho era o gerente do local e o responsável por armazenar os entorpecentes e mantê-los longe dos olhos da Polícia. Enterrados no quintal foram encontrados 5,1Kg de cocaína; 1,3 Kg de crack; duas balanças de precisão; e 28 munições.

Os policiais se dirigiram à residência onde o casal morava e encontrou uma mochila com tabletes de maconha prensada, pesando 3,2 Kg e mais munição. "A casa fica em cima de uma loja de bebidas. Quando a companheira de Anderson Botelho, chamada Ana Kelly Ferreira da Silva, viu que estava cercada, ela arremessou a bolsa para a loja, mas foi em vão, porque conseguimos encontrar o material e ela acabou presa", contou Ferraz.

O delegado adjunto da DCTD, Sérgio Santos, contou que Anderson Botelho e outros três homens, que estavam no depósito, conseguiram escapar da abordagem policial.

"Quando nós chegamos estava acontecendo uma reunião e eles iriam fazer uma entrega. Na verdade, o Anderson não era quem comercializava diretamente com o usuário. Ele recebia droga em grandes quantidades e repassava, desta forma também".

Ana Kelly Silva está grávida de dois meses. Depois que ela foi conduzida à Delegacia, seu companheiro a procurou, via telefone, mas recusou-se a se apresentar. "Nós pedimos para que ele fosse até a DCTD se apresentar, mas ele se negou, mesmo sabendo que quem está sendo responsabilizada por toda a droga é sua companheira, grávida de um filho seu", disse Santos.

Desdobramento

No momento da operação populares apontaram uma casa e disseram que várias armas estavam escondidas lá. Os agentes foram até a residência e encontraram apenas uma pistola, calibre 380. Angélica Rocha foi presa e liberada, na manhã de ontem, mediante o pagamento de uma fiança.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics