I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PM MATA SUSPEITO, MAS É MORTO POR OUTRO EM ASSALTO, EM GOIÁS

Soldado Fábio Costa foi morto em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/PM)

O soldado da Polícia Militar Fábio Araújo Costa, 29, foi morto a facadas, nesta terça-feira (16), após supostamente reagir a um assalto no setor Parque Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Antes de morrer, o militar baleou um dos ladrões, que morreu no local.

Um amigo da vítima, de 22 anos, estava com ele no momento do crime e também foi ferido. Ele prestou depoimento no início desta tarde no Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabrício Madruga, a vítima e o amigo foram abordados por dois assaltantes no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, que exigiram o veículo, um VW Voyage, do policial.

"A informação que ele [amigo] nos passou é que, do Urias, eles foram levados até uma casa que possivelmente seja em Aparecida de Goiânia. Segundo o que foi dito pelo sobrevivente, o Fábio teria reagido porque em determinado momento eles [assaltantes] determinaram que eles ficassem de cueca. Nesse momento, ele sacou a arma dele e disparou contra um dos assaltantes", disse o delegado. O suspeito morreu em no Cais do setor Vila Nova.

Após balear o criminoso, a vítima e o amigo foram levados a um terreno baldio, segundo o delegado. Durante todo o trajeto, segundo informações do amigo do policial, eles foram espancados, ameaçados de morte e esfaqueados. Ao chegar, os ladrões retiraram as vítimas do carro e começaram a esfaquear o policial nas costas.

O amigo do policial relatou ainda que conseguiu fugir correndo e pulou o muro de uma casa. Ele sofreu ferimentos na perna.

Ainda segundo a Polícia Militar, a perícia técnica informou que os criminosos passaram com a roda do carro sobre o pescoço da vítima, fraturando as vértebras. A polícia ainda não tem pistas dos outros suspeitos envolvidos. Após o crime, o veículo roubado foi abandonado.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics