I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PAI DIZ QUE ESQUECEU CRIANÇA NO CARRO EM SÃO PAULO, MENINA MORREU

FOTO: REPRODUÇÃO
O pai da criança de 2 anos e quatro meses que foi encontrada morta em um carro em São Bernardo do Campo, no ABC, disse a policiais militares que esqueceu a filha no veículo, como informou o Bom Dia São Paulo.

Os pais de Marina, Rodrigo e Karen Machado, prestaram depoimento durante a madrugada desta quinta-feira (18). O conteúdo do depoimento à Polícia Civil não foi divulgado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o pai pegou a criança na casa da avó e a levou até a escola. Ao chegar lá, ficou sabendo que a unidade não estava funcionando.

Ele, que é funcionário da Secretária de Finanças de São Bernardo do Campo, seguiu para o trabalho. O carro ficou estacionado por volta de cinco horas.

No fim do expediente, à tarde, ele voltou à escola e foi informado pelos funcionários de que a criança não tinha ficado na instituição. Só, então, ele se deu conta de que a criança havia permanecido dentro do carro. Foi Rodrigo quem acionou a polícia.

A família mora em São Paulo e a menina foi matriculada em São Bernardo do Campo por causa do trabalho do pai.

Evandro Carlos, que é amigo da família, disse que Rodrigo é um pai dedicado. "Essa criança era o sonho da vida dele e da mulher", afirmou.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como homicídio culposo. O pai pagou a fiança de cerca de R$ 700 e foi liberado.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics