I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MULHER QUE MANTINHA PAI EM CÁRCERE; FOI PRESA APÓS VÍDEO DE AGRESSÕES

Chega no final da manhã desta quinta-feira (11/12) a Teresina, Deneide da Costa Alvarenga, de 63 anos, presa nesta quarta em Floriano acusada de maus-tratos contra o pai, um idoso de 94 anos. Ela foi denunciada para a polícia através de imagens que flagram os abusos contra o homem já bastante debilitado por conta da idade, e que ainda levava socos e pontapés, principalmente na hora do banho.

Por telefone, o delegado Walter Júnior informou ao 180, que a mulher deverá responder por pelo menos três crimes. “Dos depoimentos que já colhemos até agora temos indícios que podem levar ao indiciamento por maus-tratos, cárcere privado e violência doméstica”, disse. Laudos de exame de corpo de delito podem apontar para outro crime, o de lesão corporal.

Na casa onde a Deneide morava com o idoso, testemunhas relataram à polícia que a mulher impedia o contato do pai com o mundo externo, porém, o delegado nega que o senhor ficasse amarrado dentro e casa.

O aposentado está agora sob os cuidados de outros filhos na cidade de Floriano, e ainda está bastante desnutrido.

O caso que chocou os piauienses nesta quarta-feira veio à toda após a denúncia feira no programa Bom Dia Piauí, da TV Clube. O denunciante, que pediu para não ser identificado, filmou as cenas nos horários de banho. O idoso recebe empurrões, socos, pancadas na cabeça, uma total falta de consideração da filha para com o pai, que até chora, tamanha a humilhação.

As imagens, para a promotoria de Justiça de Floriano, são suficientes para condenação da mulher.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics