I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MULHER É ENCONTRADA ESTRANGULADA EM CASA, EM RORAIMA

Vítima foi encontrada em casa com sinais de estrangulamento (Foto: Marcelo Marques/G1 RR)

A autônoma Maria Doína Gomes, de 60 anos, foi encontrada morta pelos dois filhos na casa onde mora no bairro São Francisco, zona Norte de Boa Vista, na noite desta quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, ela apresentava marcas de estrangulamento e lesões pelo corpo. O ex-marido da vítima disse que a suspeita do homicídio é a empregada doméstica. Os policiais fazem buscas para encontrá-la.

"A porta de entrada da casa não estava quebrada. Por isso, achamos que algum conhecido entrou no imóvel e a matou estrangulada. Havia marcas em seu pescoço e sangue na cozinha. Ela foi arrastada até o seu quarto onde a trancaram por fora. Não sabemos quanto de dinheiro levaram e nem de joias. Aguardamos a perícia", disse o ex-esposo, afirmando suspeitar da empregada doméstica, que está desaparecida, segundo a polícia.

Ainda de acordo com ele, a vítima estava sozinha. Um dos filhos que morava com ela, havia viajado para o interior do estado e, quando retornou, encontrou a casa vazia. "Ele chegou e não encontrou ninguém. Então, ligou para o irmão. Como a porta do quarto dela estava trancada, eles abriram e a encontraram morta", lamentou. O crime teria ocorrido por volta das 16h30.

"Encontramos uma nota fiscal de um supermercado onde ela fez compras hoje [quarta-feira], que registra o horário de 15h30. Acreditamos que ela foi morta depois desse horário. A empregada trabalhava neste intervalo", revelou um conhecido da vítima. Um dos filhos da mulher tentou entrar em contato por telefone com a empregada doméstica, mas não conseguiu.

A Polícia Militar foi à casa, isolou o quarto onde estava a vítima e aguarda a perícia. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

AUTOR: G1/RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics