I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MULHER DE MILITAR RELATA AGRESSÃO

Cristiane Renata Coelho Severino prestou depoimento no dia 19 de novembro e reafirmou o que havia dito no dia em que o filho morreu FOTO: NATINHO RODRIGUES

A esposa do subtenente do Exército Brasileiro Francilewdo Bezerra Severino, Cristiane Renata Coelho Severino, relatou, durante pedido de socorro ao Samu, que foi agredida pelo marido. "Ele me agrediu e fez beber meus tranquilizantes que eu tomo pra dormir com vinho". O pedido de ajuda, divulgado pela TV Verdes Mares, foi registrado às 1h55 do dia 11 de novembro.

Cristiane conta à atendente do Samu que levou uma surra e que o marido e o filho estavam agonizando e morrendo. "Ele me deu uma surra. Ele tá no chão agonizando e meu filho tá no quarto agonizando do outro lado. Ele tá morrendo meu filho... Meu marido", afirma.

Quando questionada sobre o que realmente ocorreu ela diz: "Eu não sei, eu não sei. Ele me bateu e me mandou tomar remédio. Ele me deu um monte de remédio pra dormir e disse que ia fazer uma besteira".

O militar foi preso em flagrante na madrugada de 11 de novembro, mas teve a prisão revogada, no último dia 3. Segundo a esposa, o subtenente a teria obrigado a tomar "de cinco a seis comprimidos" de clonazepan, remédio anticonvulsivo de tarja preta.

Ainda de acordo com a mulher, o subtenente a teria agredido, antes de, supostamente, ter matado o filho envenenado e, por fim, atentado contra a própria vida. Nos exames laboratoriais ficou comprovado que tanto o menino Lewdo Ricardo, quanto o militar, ingeriram chumbinho. Francilewdo passou dez dias em estado de coma, na UTI do Hospital do Exército.

Depoimento

No último dia 28, após sair do coma, o militar prestou depoimento, levando a Polícia a afirmar que a esposa, Cristiane Coelho, também era suspeita.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics