I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MULHER ACUSA SARGENTO DE AMEAÇA; ATÉ ATIROU CONTRA ELA

Uma mulher que preferiu não se identificar procurou o programa Agora, TV Meio Norte, para denunciar um sargento que teria tentado matá-la, além de fazer ameaças. 

Segundo ela, que trabalhava em uma empresa de empréstimos, entregando panfletos, teria sido procurada pelo militar para que ela fizesse um empréstimo, como ela não trabalhava mais na empresa, e ter negado o pedido, foi ameaçada e escapou da morte por pouco.

A mulher, que possui uma loja no bairro Jacinta Andrade levou imagens do circuito interno do seu estabelecimento que mostra o momento em que um carro chega, em seguida ela corre fugindo dos disparos.

Ela diz ainda que ao ligar para a polícia, o motorista da viatura era o próprio acusado de fazer as ameaças, que tentou negociar com ela, para que não houvesse denúncia.

CORREGEDORIA TOMOU PROVIDÊNCIA

O corregedor da PM, Ricardo Lima, afirma que o militar foi afastado das suas funções e sua arma foi tomada. “Vamos investigar o caso, instaurar um inquérito para apurar. A polícia militar já tomou as medidas cabíveis para punir este tipo de atitude”, afirmou.

A mulher afirma que continua sendo ameaçada e pede proteção da polícia. Segundo ela, não consegue mais abrir a sua loja, pois o sargento vive rondando sua residência.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics