I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MÃE DE EX-PREFEITO DE AIUABA (CE), MORRE EM ACIDENTE; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Aiuaba
Mãe de ex-prefeito morre em acidente

Um acidente registrado na rodovia CE-176 resultou na morte da mãe do ex-prefeito e tia do atual gestor do município de Aiuaba, a 414 quilômetros de Fortaleza. Antônia Socorro de Araújo Morais, de 60 anos, perdeu o controle do veículo, que capotou.

Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. O neto da mulher, de três anos, que também estava no carro, ficou ferido e está sob observação médica.

Tauá
Presos usam boneco para ocultar fuga

Os internos da cadeia pública de Tauá, a 337 quilômetros da Capital, fabricaram um boneco usando roupas para ocultar uma tentativa de fuga da unidade. Agentes penitenciários da cadeia perceberam a ação e frustraram a fuga.

O boneco estava posto sob os lençóis para simular que alguém estivesse dormindo. Um buraco foi encontrado sendo construído em uma cela que abrigava 15 detentos.

Caucaia
Corpo de garoto é encontrado em lagoa

O corpo do menino Wagner Bruno Braga Garcia, desaparecido desde sábado (29), foi encontrado ontem na Lagoa do Capuan, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino sofreu afogamento.

Ele estava com parentes em um momento de lazer quando desapareceu. Buscas foram feitas durante todo o sábado, mas o corpo da criança só foi encontrado ontem.

Centro educacional
Internos promovem rebelião no Patativa

Os jovens em conflito com a Lei internos do Centro Educacional Patativa do Assaré (Cepa) realizaram um princípio de rebelião na unidade, na noite do último sábado (29). Várias patrulhas da Polícia foram deslocadas para o local, com a finalidade de conter os ânimos e controlar a situação.

Hoje deverá ser emitido parecer oficial, informando o saldo da ação dos jovens e da destruição promovida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics