I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

JOVEM MORRE ATROPELADA EM SÃO BENEDITO; E PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA EM IBIAPINA, NO CEARÁ

ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL/SÃO BENEDITO

Ontem, 11/12, por volta de 07h30 na Rodovia CE-187 entrada do Sítio Baixa Grande na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi vítima de acidente de trânsito fatal (atropelamento) Glaiciane Mendonça de Oliveira, 24 anos, natural do Rio de Janeiro, residente no Sítio Boa Vista em São Benedito. 

O suspeito do acidente não foi identificado e se evadiu do local. Compareceram no local os PMs Cabo Paulo e Soldado Aguiar na RP 3352; Polícia Rodoviária Estadual do Posto da Cidade de Ubajara; Perícia e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral.
PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA, PILOTAR VEÍCULO AUTOMOTOR SEM CNH, ADULTERAÇÃO DE PLACA VEICULAR/IBIAPINA

Ontem, 11/12, por volta de 10h30 na Avenida Principal s/nº no Bairro Centro da Cidade de Ibiapina, foi preso pelas infrações penais de desobediência, pilotar veículo automotor sem habilitação e adulteração de placa veicular o indivíduo Antônio Eligeston Lima, 25 anos, natural de Ibiapina, não tem profissão, solteiro, residente no Sítio Jurema Norte na Zona Rural da Cidade de Ibiapina.

O fato é que o indivíduo Antônio Eligeston Lima estava parado com sua moto Titan 125 de cor azul de placa HXA 1852 próximo ao banco Bradesco, que os PMs de serviço suspeitarm e consultaram a respeito da placa em alusão, sendo informado pelo CIOPS que os números existentes correspondiam a uma moto Bros da Cidade de Maracanaú-Ceará.

Quando os PMsse aproximaram para a abordagem o suspeito se evadiu na contra mão de direção, foi perseguido e preso pelos PMs do DPM local Cabo Glauberto, Soldado Nogueira, Soldado Mendes e Soldado B. Almeida na CP 3452. 

Foi averiguado que o suspeito não tem antecedentes criminais, não possui CNH e a moto estava com um dos números coberto com uma fita isolante, que o número '0' foi transformado no número '8' visto que a placa verdadeira é HXA 1052.

Durante a perseguição o suspeito perdeu o controle e caiu, foi socorrido para o hospital municipal local e em seguida foi transferido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia para realização de exames, sendo diagnosticado apenas luxações nas costas próximas a coluna vertebral. 

O suspeito foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 309 do CTB – Não habilitado, 311 do CPB – Adulteração de placa veicular e 330 do CPB – Desobediência, ficando a disposição da Justiça. (Inquérito nº 560-00728/2014).

COLABOROU: CABO PM CAVALCANTE – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics