I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

IRMÃS SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM CASA, E MÃE É SUSPEITA, EM SÃO PAULO

A Polícia Militar encontrou os corpos de duas irmãs mortas em Itaquaquecetuba no fim da tarde desta quinta-feira (4). A PM foi acionada depois de uma ligação da avó das meninas e de vizinhos. Para a polícia mãe é principal suspeita e está foragida.

Elas estavam deitadas no chão da cozinha próximas da porta que dá para o quintal na casa que fica no Jardim Scafid II. “Tinha um pouco de sangue no local, na faca e na pia. No banheiro tinha sangue com roupa meio molhada”, descreveu o cabo Fábio Kendi Otsubo que foi um dos primeiros policiais a entrar no local do crime. De acordo com Otsubo, a perícia informou que a menina de 5 anos sofreu algum tipo de estrangulamento. 

“Já a bebê de 5 meses não sabemos ainda. Também não havia sangue ou marca de perfuração nas meninas. Mas, só a perícia dirá exatamente a causa da morte.” O policial disse ainda, que a princípio, a mãe das crianças é a principal suspeita do crime. Otsubo contou que por volta das 15h, a suspeita ligou para a sua mãe e disse estar em Guarulhos.
Criança morta em Itaquaquecetuba (Foto: Jéssica S. Andrade/ arquivo pessoal)

A enfermeira Jéssica dos Santos Andrade é vizinha da família. Ela e um outro vizinho ajudaram a abrir o imóvel. A avó contou aos vizinhos que recebeu um telefonema da mãe das crianças, pedindo que ela fosse até a casa, pois as meninas estavam sozinhas.

Jéssica conta que assim que entrou viu pela janela os corpos das meninas deitados no chão da cozinha, como se estivessem dormindo. “Ao lado estava um botijão de gás com a mangueira rompida. Eu vi uma faca suja de sangue na cozinha. Fui ao banheiro e vi no chão perto do chuveiro um pouco de água com sangue”, relatou a enfermeira. 

Ela completou que assim que viram a cena, eles saíram da casa e chamaram a polícia.
Meninas foram encontradas em casa no Jardim Scafid II em Itaquaquecetuba (Foto: Jamile Santana/ G1)

O mecânico Antonio da Silva mora há dez anos na rua da família e conta que os vizinhos se mudaram para o local há um ano e meio. Ele disse que a relação deles sempre foi boa e nunca ouviu briga.

Silva descreveu a mãe das meninas como uma mulher reservada que ficava trancada em casa e falava pouco com os vizinhos. Os corpos já foram retirados da casa. A ocorrência será registrada em uma das delegacias deItaquaquecetuba. A polícia faz buscas para encontrar a mãe das crianças.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics