I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

INDIVÍDUO TROCA TIROS COM A POLÍCIA MILITAR E TOMBA SEM VIDA, EM ACARAÚ (CE)

Na data de hoje (03/12) por volta das 03h00, foi registrado uma ocorrência fora do comum em Acaraú. Policiais receberam uma denúncia de que no bairro Sitio Buriti, em uma residência estaria um rapaz suspeito de ter cometido alguns homicídios em Acaraú a mando do tráfico, de imediato uma guarnição do Ronda foi ao local averiguar a denúncia.

Chegando ao endereço citado pelo denunciante e ao tentarem entrar na casa os policiais foram surpreendidos por tiros na direção dos mesmos, de imediato numa reação a agressão sofrida os policiais revidaram os disparos vindo a acertar um dos homens.

Na posse do mesmo foi encontrado um revolver calibre .38, com numeração raspada, contendo 3 munições intactas, 1 deflagrada e 1 picotada (falhada).
Os policiais de imediato socorreram o jovem até o hospital de Acaraú, onde o acusado não resistiu e veio a óbito. O citado foi identificado como Erivaldo Mariano Ferreira, 18 anos, natural e residente em Fortaleza, no bairro José Walter.

Na casa onde ele estava foram encontradas cerca de 99 papelotes de Maconha, 113 pedras de Crack e gramas de Cocaína, além de 1 carregador de pistola. 

A arma encontrada com o Erivaldo será periciada, pois o mesmo é suspeito de ter cometido pelo menos 2 homicídios na cidade de Acaraú a mando do tráfico. 
AUTOR: Camocim Polícia 24h Fonte: Facebook 3ª Cia/11º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics