I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de dezembro de 2014

HOMEM TENTA MATAR ESPOSA E AS FILHAS ATEANDO FOGO EM CASA, EM PARNAÍBA

Na madrugada deste sábado (20), um homem ateou fogo na própria casa em uma tentativa de matar a esposa e suas duas filhas. Uma guarnição da Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, deu voz de prisão a Tafareu Rodrigues de Sousa, de 26 anos.

Segundo relatos do sargento Marcos Antônio, Tafareu tentou matar sua companheira Marianny Bonfim após as ameaças de morte, ateando fogo nos utensílios do lar. Além de um fogão, botijão de gás e uma geladeira, o homem também pôs fogo nas roupas e da documentação da esposa.

Duas meninas, filhas do casal, dormiam em um quarto. Marianny Bonfim, esposa de Tafareu, conseguiu retirar as garotas a tempo.

Os vizinhos chegaram a intervir, tentando controlar o incêndio. Parte da instalação elétrica do imóvel ficou comprometida

A PM fez a condução do acusado juntamente com a vítima para a central de flagrantes. No percurso o acusado continuava ameaçando a esposa de morte prometendo continuar com a ação assim que fosse solto.
AUTOR: Pro Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics