I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de dezembro de 2014

HOMEM MATA MULHER APÓS VER TEXTO DE TRAIÇÃO NO WHATSAPP, EM SÃO PAULO

Uma mulher de 25 anos morreu após ser esfaqueada pelo companheiro na manhã desta quinta-feira (18) em um sítio no Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes (SP). 

Segundo a Polícia Militar, o homem de 34 anos confessou ter matado a mulher depois de ler mensagens no aplicativo WhatsApp. O casal estava junto há quase dois anos.

De acordo com a PM, o suspeito confessou que cometeu os crimes após ler as mensagens no aplicativo. "Ele disse que estava desconfiado da traição há um tempo, que já tinha visto mensagens antes e que hoje pela manhã voltou a ver", informou Antônio Carlos Bono, 1º sargento da Polícia Militar.

De acordo com Bono, o marido relatou ter ido tirar satisfação com a esposa e que ela confessou a relação extraconjugal com o chefe. A vítima trabalhava em uma loja de roupas íntimas, na região central de Mogi das Cruzes. A mulher também teria dito que iria viver com o chefe na casa dos dois, por isso o suspeito deveria abandonar a casa.

A mãe do suspeito interviu durante a briga e também chegou a ser esfaqueada, segundo a PM. "Ele desferiu golpes de facão em sua companheira, fez na presença da própria genitora, que chegou a tentar impedi-lo do crime, mas ela foi inclusive atingida por golpes de facão. 

A genitora correu para a base de Taiaçupeba, onde a PM irradiou a ocorrência e as equipes chegaram logo em seguida", contou o tenente da PM Fábio Shultze. Depois, ela foi levada para o SUS onde recebeu cuidados médicos.

Segundo a Polícia Militar, os policiais chegaram ao sítio pouco tempo depois e o suspeito já estava tentando esconder o corpo. "Quando chegamos ao local ele estava cavando um buraco para colocar o corpo dentro da cova. Ele já havia tomado banho inclusive", aponta o policial militar.

De acordo com o sargento Bono, o suspeito havia levado o corpo da companheira para o alto do morro, próximo ao buraco que estava cavando. Ele não apresentou resistência. "Assim que chegamos ele já confessou o crime, disse que perdeu a cabeça por ter descoberto a traição", comentou.

A PM qualificou o crime como passional. O celular com as supostas mensagens do WhatsApp não foi encontrado pelos policiais militares. Na casa, foram aprendidos três facões, uma enxada, um carrinho de mão e um enxadão.

O suspeito foi levado para o 4º Distrito Policial, em Jundiapeba. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics