I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

GRUPO ATEIA FOGO EM VEÍCULOS APREENDIDOS

Quatro adolescentes acabaram detidos nos municípios de Tabuleiro e Limoeiro do Norte, como suspeitos de serem os autores do incêndio e levados para a Delegacia , onde foram lavrados autos de apreensão em flagrante FOTO: VC REPÓRTER

Um incêndio criminoso destruiu cerca de 188 motocicletas no pátio da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, cidade a 222 km de Fortaleza, na madrugada de ontem (08). O fato ocorreu por volta da 0h.

Segundo informações repassadas pela escrivã da unidade, Lucinilda Moura, no momento do sinistro haviam no local policiais militares e inspetores de Polícia Civil que, ao tomarem conhecimento do incêndio, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Uma guarnição da Corporação foi deslocada e só conseguiu controlar as chamas aproximadamente uma hora depois. Momentos antes do início do fogo, o único detento que se encontrava na Delegacia havia tentado fugir, mas a Polícia descarta que o incêndio tenha relação com a tentativa de fuga.

Conforme a escrivã, ontem de manhã uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para iniciar os levantamentos na cena do crime com o objetivo de descobrir os autores do incêndio, assim como estimar os danos causados.

Veículos

A informação repassada pela Polícia é de que 188 motocicletas e um automóvel foram atingidos pelas chamas. Outros veículos, cujo número não foi informado, também estavam no pátio, mas não foram atingidos.

Sobre a permanência desses veículos nas dependências da Unidade de Segurança Integrada, a escrivã Lucinilda Moura conta que a situação de lotação já era do conhecimento da Justiça e do Órgão competente, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). "Foi alertado que a unidade não oferecia proteção para esses veículos, mas até então nenhuma providência havia sito tomada para a remoção destes", enfatizou.

Os donos dos veículos procuraram a Delegacia na manhã de ontem, mas foram orientados a retornarem a partir de hoje, para realizar um Boletim de Ocorrência (B.O). A Delegacia não foi aberta para o atendimento ao público, o que deverá ser normalizado a partir de hoje.

Durante o incêndio não houve feridos, mas parte da estrutura física da unidade policial foi atingida. O incêndio chegou ao teto do corredor que dá acesso à sala principal, à cozinha, ao quarto da inspetoria e ainda comprometeu as instalações elétricas desses locais.

Suspeitos

Após buscas, quatro adolescentes de 13, 14 (2) e 15 anos foram apreendidos suspeitos de terem participado do crime. Três foram localizados no Centro e na Zona Rural de Tabuleiro do Norte e o último em Limoeiro do Norte. Segundo a Polícia, o quarteto foi autuado por incêndio criminoso e dano ao patrimônio público e privado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics