I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

GRUPO ARMADO EXPLODE BANCO DO BRASIL, EM PACOTI (CE)

Um grupo armado explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Pacoti, localizado a 102 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), oito homens fortemente armados invadiram o estabelecimento bancário e realizaram o assalto na madrugada de ontem.

Após a explosão, parte do grupo se dirigiu à Delegacia da cidade e atirou contra o prédio para impedir a ação policial. Ninguém ficou ferido.
O bando fugiu em um Honda Civic preto e um Toyota Corolla de cor prata, levando o dinheiro da agência. 

A Polícia realizou buscas na região com o objetivo de capturar os assaltantes e recuperar o dinheiro. A quantia levada pelo grupo não foi divulgada. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso

De acordo com dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), este foi o 50º ataque a estabelecimentos financeiros no Estado, sendo o 25º com uso de explosivos. Pelos dados do Sindicato dos Bancários esta seria a 59º ação contra estabelecimentos bancários no Ceará.

O último ataque ocorreu no município de Barreira, localizado a 72 quilômetros da Capital, na última sexta-feira (28).

Na ação, um bando formado por seis homens, que estavam armados com pistolas, também explodiu a agência do Bradesco daquela cidade.

De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em três motocicletas e instalaram as emulsões que explodiram o banco. A estrutura do prédio foi bastante danificada. O único caixa eletrônico instalado no local foi destruído. Os homens fugiram em três veículos levando o dinheiro roubado.

Números

Apesar das últimas ações, os números de ataques a bancos neste ano no Ceará ainda são favoráveis em relação a 2013. Ano passado, a Polícia contabilizou de janeiro até o fim de novembro, 82 ações contra instituições financeiras no Estado.

Neste último mês de novembro, por exemplo, foram somente dois ataques registrados. Em igual período do ano passado, foram contabilizadas sete ações.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics