I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

GAROTO MORRE AFOGADO DURANTE CONFRATERNIZAÇÃO DE PROFESSORES, NA PARAÍBA

Luiz Antônio Reprodução/saobentoemfoco

Uma criança de três anos de idade foi encontrada desacordada dentro de uma piscina na cidade de Paulista, a 410 km de João Pessoa, nesse domingo (14). Luiz Antônio Aguiar participa de uma festa de confraternização com os pais quando ocorreu o afogamento. O menino morreu durante atendimento médico.

De acordo com o delegado Homero Perazo, que investiga o caso, estava acontecendo uma festa de confraternização dos professores da rede estadual de São Bento, no sítio André, em Paulista, quando a criança foi encontrada no fundo da piscina.

“O pessoal estava organizando para voltar pra casa quando os pais sentiram falta do garoto. O grupo começou a procurar pelo menino no sítio e depois de algumas buscas, a criança foi achada desacordada no fundo da piscina, que tem quase dois metros de profundidade”, falou o delegado.

Ainda segundo Perazo, a criança foi retirada do local e levada às pressas para uma unidade, mas já chegou morta. Os pais do garoto serão investigados sobre uma possível negligência. “ A princípio estamos tratando como uma fatalidade. Mas vamos investigar se houve negligência por parte dos pais”, disse o delegado Homero Perazo.

O corpo de Luiz Antônio foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a cidade de Patos onde foi periciado e liberado na manhã desta segunda-feira (15) para sepultamento. A criança morava com os pais na cidade de São Bento.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics