I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FORTES NEVASCAS NO JAPÃO DEIXAM 6 MORTOS

As fortes nevascas que caíram durante os últimos dias no oeste e no norte do Japão causaram a morte de pelo menos seis pessoas e deixaram isolados mais de mil habitantes de regiões montanhosas, informa nesta segunda-feira (8) a imprensa local.

Desde a sexta-feira (5), uma onda de frio castigou grande parte do país e deixou quase um metro de neve em localidades como Okura (norte) e Shirakawa (sudoeste), enquanto o máximo foi registrado em Sukayu (norte), onde caíram 116 centímetros de neve, segundo a Agência Meteorológica japonesa (Jama).

Pelo menos seis pessoas morreram em acidentes relacionados com as condições meteorológicas, informou o jornal "Yomiuri".

Cerca de 1.260 pessoas ficaram isoladas em suas casas no domingo (7) em Tokushima (oeste), das quais 770 continuam sem comunicação, segundo a agência "Kyodo".

Soldados das Forças de Autodefesa japonesas (Exército) se deslocaram para áreas montanhosas para ajudar seus moradores e tentar desbloquear os acessos à região, onde a neve e o vento provocaram o fechamento de estradas e quedas de energia elétrica.

As nevascas também causaram interrupções no transporte rodoviário e ferroviário em outras regiões do país, assim como o cancelamento de 60 voos domésticos durante o fim de semana.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics