I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

DUPLA INVADE AGÊNCIA DOS CORREIOS E FAZ REFÉNS, EM CAMPO LARGO DO PIAUÍ

Foto: Riachão Net

Por volta das 09 horas desta quinta-feira (18), dois homens armados invadiram a agência dos correios do município de Campo Largo do Piauí. A dupla rendeu o vigilante do local e fez as pessoas que estavam na agência de reféns por aproximadamente 50 minutos, tempo que levaria para o cofre abrir.

“Na agência estavam o vigilante, um funcionário e alguns clientes. Todos foram obrigados a permanecer no local até o horário que o cofre seria aberto, já que esse objeto tem um tempo programado para abrir”, detalha o delegado de Porto, Denis Sampaio.

Os homens levaram todo o dinheiro que havia no cofre e no caixa, porém, o valor total ainda não foi divulgado. Além disso, também foram levados os aparelhos de filmagem, a arma e o colete do vigilante. Os bandidos fugiram de moto em direção ao município de Matias Olímpio e continuam sem serem identificados pela polícia.

Bando dinamita caixa eletrônico do Bradesco no Sul do Piauí

Quatro homens fortemente armados explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco em Alegrete do Piauí. Na ação, os bandidos usaram dinamite e, ao perceber que o caixa estava vazio, saíram atirando para o alto. A ocorrência aconteceu na madrugada da última quarta-feira (17).

De acordo com o soldado R. Júnior, da delegacia do município, toda terça-feira um carro forte alimenta o caixa da cidade. “Provavelmente, eles tinham conhecimento que o caixa estaria recém-abastecido. Porém, aconteceu um imprevisto na semana e o carro forte não trouxe o dinheiro, por isso eles saíram sem levar nada”, conta.

Policiais fizeram diligências por toda a área a fim de localizar os bandidos, porém, os acusados seguem sem serem identificados.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics