I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

COMERCIANTE AMEAÇADO REAGE E ATIRA 4 VEZES CONTRA INDIVÍDUO, EM CAMOCIM (CE)

Gaspar. Foto arquivo do blog

Um jovem de 20 anos identificado como Francisco Edilberto dos Santos, 20 anos, vulgo “Gaspar”, foi vítima de lesão a bala na noite de terça-feira, 16, por volta das 22h00.

Populares ligaram atônitos para o 190 informando sobre um tiroteio ocorrido na Rua Travessa Santana próximo do motel “Cê Q Sabe”, no bairro do Aeroporto, em Camocim.

De imediato viaturas do Ronda, da FTA e FTM foram ao local e chegando encontraram um homem agonizando ao solo, todo ensanguentado. Sem perda de tempo os policiais do Ronda socorreram a vítima para o HDMA, onde foi constatado 04 perfurações a bala, sendo 03 no tórax e uma no braço direito, sendo de imediatamente transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

O Camocim Polícia 24h foi informado pela Polícia Militar que o suspeito de ter efetuado os disparos, teria sido um comerciante identificado apenas como Flávio.

A vítima reside próximo ao suspeito e que segundo relatos, na segunda-feira, 15, Gaspar teria ameaçado o comerciante e que por volta das 22h00 de terça-feira, 16, a vítima teria ido ao comércio do suspeito fazer novas ameaças, momento em que o comerciante reagiu, efetuando seis disparos contra a vítima, quatro deles certeiros.

Logo após alvejar seu desafeto, o suspeito fugiu do local e tomou rumo ignorado. Os policiais militares fizeram diligências em toda área no sentido de localizar e prender o suspeito, porém sem êxito até o momento.

Quanto a Gaspar, o mesmo já é um velho conhecido da polícia, inclusive envolvido em um homicídio ocorrido durante um comício político na Pracinha de São Francisco em agosto de 2012.

Na época ele tinha 17 anos, foi apreendido e transferido para uma instituição para menores infratores na cidade de Fortaleza, local de onde teria fugido segundo informações levantadas pelo Camocim Polícia 24h.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics