I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CASAL ADOLESCENTE ASSALTA MOTOTAXISTA A PEDRADAS E PUNHALADAS, EM PARNAÍBA

O casal foi apreendido sob acusação de assalto com um punhal.

Um mototaxista foi agredido a golpes de punhal e pedradas na cabeça quando chegou ao destino de seus passageiros. Alcir Miranda Ferreira, 39 anos, foi solicitado por volta de 01h desta segunda-feira (01/12) por um casal adolescente, que estava na Parada Gay, para que os deixasse em sua residência no conjunto Colina da Alvora I, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.

O mototaxista fez a condução e próximo a localidade conhecida como “Morro do Carcará”, os passageiros pediram para que parasse. Quando Ferreira parou foi surpreendido com um murro que quase o levou a cair. Segundo ele, o adolescente H.S.G, de 17 anos de idade, começou desferir golpes de um punhal. 

O garoto pediu para que sua namorada L.A.M, de 17 anos, pegasse uma pedra e acertasse a cabeça da vítima e assim o fez.
O mototaxista segurou o punhal e tentava se livrar do agressor, mas a garota continuava batendo a pedra em sua cabeça. Como ele estava ainda com o capacete sofreu um ferimento no pescoço. Porém não conseguiu se livrar dos ferimentos do punhal. 

O mesmo foi atingido no tórax algumas vezes e apresentava lesões nas mãos. Depois de 20 minutos de luta corporal, ele decidiu entregar sua motocicleta, que era o motivo de estar sendo agredido. 

Os adolescentes pegaram a moto YBR 125 Factor, de cor preta, e saíram empurrando já que a mesma não ligava. O proprietário havia acionado o Eletric Start e a moto não dava partida.
Diante da debilidade da vítima alguns moradores questionaram o que havia ocorrido e disse que havia sido agredido e assaltado. Algumas pessoas se armaram com facões, paus e pedras e conterem os acusados. 

A Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, sob comando do cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Rômullo, realizou a apreensão dos acusados e os conduziu para a Central de Flagrantes. 

O garoto alegou que agrediu devido ao mototaxista ter mexido com sua namorada. O casal foi autuado por roubo.

AUTOR: BLOG DO PESSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics