I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

AVIÃO PEQUENO CAI EM CASA NOS EUA, 3 OCUPANTES MORREM

Avião pequeno cai em casa em Gaithersburg nesta segunda-feira (8); três pessoas morreram (Foto: AP Photo/Jose Luis Magana)
Um avião privado pequeno caiu nesta segunda-feira (8) em uma casa da cidade de Gaithersburg, perto de Washington D.C., no estado de Maryland, nos Estados Unidos. Três pessoas morreram no acidente.
Bombeiros combatem o fogo após a queda de avião em Gaithesburg, Maryland (Foto: Reuters/Montgomery County
Fire & Rescue Service)

Pete Piringer, porta-voz do Departamento de Bombeiros do condado de Montgomery, em Maryland, afirmou que o avião caiu em uma casa, provocando um incêndio na construção e em duas casas vizinhas. Segundo ele, os bombeiros controlaram o fogo e procuram por pessoas nos escombros.

De acordo com Piringer, informações preliminares indicam que três pessoas que estavam a bordo da aeronave não sobreviveram ao acidente.
Fumaça é vista depois que um pequeno avião caiu nesta segunda-feira (8) em uma casa na cidade de Gaithersburg
(Foto: REUTERS/Montgomery County Fire & Rescue Service/Handout )

Ainda de acordo com o porta-voz, o avião é um jato executivo Phenom 100 fabricado pela Embraer. Procurada pelo G1, a Embaer diz que está checando a informação.

Uma porta-voz da Agência Federal de Aviação (FAA, em inglês), órgão que regula o setor aéreo nos EUA, disse que o avião tentava retornar ao aeroporto.

Testemunhas disseram à mídia local que o avião voou em círculos com as rodas para baixo, como se estivesse for a de controle.

Segundo a rede de TV norte-americana "NBC", o local da queda do avião, que ocorreu por volta das 10h45 locais (13h45, pelo horário de Brasília), fica a 1,6 km do aeroporto do condado de Montgomery.
Bombeiros isolam casa em Gaithersbug em que avião pequeno caiu nesta segunda-feira (8); três pessoas morreram (Foto: AP Photo/Jose Luis Magana)
Janela de casa em Gaithersburg fica danificada após a queda de um avião nesta segunda-feira (8) (Foto: AP Photo/Jose Luis Magana)
Gaithersburg
AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics