I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de dezembro de 2014

AGENTES DO GATE PRENDEM ASSALTANTES E LIBERTAM REFÉM, NO RS

Policiais rodoviários atenderam a solicitação de apoio da Brigada Militar (Foto: Reprodução/RBS TV)

Durou mais de quatro horas o drama de três reféns de dois assaltantes em um posto de combustíveis em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A dupla foi presa em uma ação rápida da polícia, que libertou as vítimas durante a madrugada deste sábado (6).

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. Os reféns Lúcio Pedroso (que abastecia sua motocicleta), o vigia Roberto Zeegler e o frentista Osmar Knapp foram libertados sem ferimentos.

Por volta das 22h de sexta-feira (5), o jovem e o menor tentaram assaltar o posto, mas foram surpreendidos com a chegada da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Houve troca de tiros.

Inicialmente, quatro pessoas foram feitas reféns. Uma delas era funcionária do posto e foi liberada com um ferimento na cabeça, mas o vigia, o frentista e o brigadiano ficaram sob a mira dos criminosos durante mais de quatro horas, dentro do escritório.

Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) assumiram o comando da operação. O clima ficou mais tenso quando um assaltante efetuou mais três disparos durante a madrugada.

Por volta das 2h15, os agentes do Gate perceberam um momento de distração, entraram no local, imobilizaram os bandidos e libertaram os três reféns.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics