I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ADEPOL DIZ APOIAR INVESTIGAÇÃO SOBRE DELEGADO

Presidente da Adepol, delegado Milton Castelo, e o vice-presidente, delegado Jairo Pequeno, estiveram na manhã de ontem na redação FOTO: JOSÉ LEOMAR

O presidente da Associação dos Delegados do Estado do Ceará (Adepol-CE), delegado Milton Castelo e o vice-presidente, Jairo Pequeno, visitaram a redação do Diário do Nordeste, na manhã de ontem, para se manifestar sobre as investigações acerca do envolvimento de um delegado de Polícia Civil em um esquema que consistiria na cobrança indevida de valores para pagamento de fiança de presos.

O delegado é investigado por cobrar valores a mais e repassar para a Justiça Estadual apenas parte do dinheiro entregue pelos acusados ou familiares deles.

A associação informou que está à disposição para qualquer tipo de informação a órgãos públicos e que não quer prejudicar em torno de 400 delegados pelo suposto erro de um, cujo o processo ainda não foi julgado.

"Apoiamos as investigação e estamos disponíveis para divulgação. Temos consciência de que é um processo público registrado em Diário Oficial e que não há informação sigilosa", afirmou Milton Castelo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics