I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ACUSADO DE MATAR DELEGADO SEGUIRÁ PRESO

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou pedido de liberdade ao auxiliar administrativo Pedro Paulo Alves dos Santos, um dos acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o delegado da Polícia Civil do Piauí, Lucas Craveiro Alves. A decisão teve a relatoria do desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado (MPE), na madrugada de 17 de março deste ano, o acusado junto com outros quatro homens teriam abordado o delegado com o objetivo de roubar o carro do policial. Lucas reagiu e acabou morto com vários tiros.

Após o crime, o bando levou a arma do delegado. Buscas aos acusados foram feitas e a Polícia conseguiu prender todos os suspeitos, no mesmo dia da morte. Com eles, foi encontrada a arma de Lucas Craveiro, além de dois revólveres calibre 38, relógios, celulares e um veículo roubado.

Periculosidade

A defesa de Pedro Paulo ingressou com habeas corpus no TJCE. Alegou carência de fundamentação da prisão. Ao julgar o caso, a 2ª Câmara Criminal negou o pedido. Para o desembargador relator do pedido, a periculosidade concreta do agente constitui motivo caracterizador do risco à ordem pública.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics