I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ACUSADO DE DEGOLAR AGRICULTOR É CONDENADO, EM CANINDÉ (CE)

O acusado de um homicídio que chocou a população de Canindé (a 115 Km de Fortaleza), no dia 11 de agosto ano de 2013, foi submetido a júri popular e condenado a 19 anos de prisão. 

O juiz Antônio Josimar Almeida Alves proferiu a sentença que condenou João Bosco Viana dos Santos, 46. Ele deverá cumprir por ter decepado a cabeça de Francisco Antonio de França Almeida, 44, na comunidade de Boa Vista dos Caúlas, embaixo de uma ponte da CE-257.

Depois de cometer o crime, João Alves saiu andando com a cabeça da vítima dentro de um saco. O homem acabou preso pelos PMs do 4º Batalhão da Polícia Militar quando estava dormindo ao lado do que restou do corpo da vítima.

Falso

No momento da abordagem, ele chegou a apresentar um nome falso, mas a Polícia logo descobriu sua identidade verdadeira e o conduziu até a Delegacia de Canindé, onde o acusado chegou ainda apresentando sinais de embriaguez.

Em depoimento, o réu disse que praticou o assassinato por vingança. Ele alegou que Antônio havia furtado alguns objetos dele durante a bebedeira. A Polícia acredita em um crime premeditado e apreendeu a foice. Alves já responde pela prática de outro homicídio, em Itapiúna.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics