I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ACIDENTE GRAVE COM VÍTIMA FATAL, EM SÃO BENEDITO (CE)

Acidente de carro tira a vida da jovem Nínive Furtado, 17 anos. *** Imagens: WhatsApp Grupo de Imprensa de Ipu e facebook.

O sinistro aconteceu na CE-187 Km-175, em São Benedito. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a jovem perdeu o controle do veículo, em uma curva vindo a capotar. Devido a gravidade dos ferimentos, a jovem faleceu no local. A Polícia não soube dizer se a vítima era habilitada.

PS.: Várias mensagens de adeus foram postadas no Face da jovem Nínive. 

Da nossa redação. "Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para dor da família, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte desta jovem."

Um grave acidente ocorreu na noite desta segunda-feira 01/12, na CE-187 Km-175, na altura da localidade de Sítio Pejuaba, interior do município de Ibiapina.

A vítima do sinistro foi a jovem que usa o nome de Nínive Furtado em sua página no facebook. Natural de Ubajara-CE, a jovem morava com os pais, dona Janaína e seu Erasmo, na cidade de São Benedito. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a jovem estava sozinha e teria perdido o controle do veículo em uma curva e veio a capotar. A jovem faleceu no local.

AUTOR: Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics