I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ACIDENTE DEIXA 2 MORTOS EM ICÓ (CE)

Dentre os feridos estão duas mulheres e uma criança; veículos seguiam em sentidos opostos na BR-116, de acordo com a Polícia Rodoviária FOTO: RICHARD LOPES

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo um veículo utilitário Fiat Fiorino e um Volkswagen Up, na manhã de ontem, no km 363 da BR- 116, no município de Icó, a 361 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na localidade conhecida como 'Três Bodegas' por volta das 5h30, quando os dois veículos colidiram frontalmente. Com o impacto, os condutores dos veículos, João Jorge de Brito Neto,34, e Lorival Maia de Souza,40, morreram.

Outras cinco pessoas ficaram feridas. O ocupante do Fiorino, Luciano Paulo Ferreira Filho, 31, ficou preso às ferragens e foi removido por socorristas do Corpo de Bombeiros com auxílio de equipamentos para desamassar as ferragens do automóvel.

Após o resgate, Luciano Paulo foi conduzido para o Hospital Regional de Icó, onde segue internado. O outro veículo, que pertence à Prefeitura do município de Altaneira, caiu em uma ribanceira. Além do motorista que não resistiu aos ferimentos, duas mulheres, uma criança e um homem também ficaram lesionados e foram levados para o hospital da cidade.

Segundo a PRF, existem duas possibilidades para que o acidente tenha ocorrido. Uma delas indica que um dos condutores tenha realizado uma ultrapassagem equivocada. A outra é que um motorista tenha dormido enquanto dirigia e se chocou com o outro veículo. Os carros seguiam em sentidos opostos da via. Um viajava em direção a Cajazeiras, na Paraíba, enquanto o outro seguia para Fortaleza. (Colaborou, Richard Lopes).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics