I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 06 À 07/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

HOMICÍDIO À BALA C/ PRISÃO DO SUSPEITO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO/ TIANGUÁ

Ontem, 06/11, por volta de 13h, na BR-222, bairro Cruzeiro, periferia de Tianguá, foi vítima de homicídio à bala, JOÃO PAULO DOS SANTOS TIMÓTEO, 25 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Adauto Damasceno Vasconcelos, s/nº, bairro Estádio, Tianguá. 

O mesmo se encontrava em sua motocicleta, quando chegaram dois indivíduos em duas motos, sendo uma CB 300 de cor vermelha e uma TITAN 150 de cor vermelha, onde efetuaram vários disparos, que atingiram a vítima, que veio a óbito ainda no local. 

Os indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado. 

A composição da RD-2771, ST PM CASTRO, SD PM MENDES, SD PM VERAS e SD PM SENE, os quais foram acionados e ao chegarem ao local, onde havia uma aglomeração de pessoas, foram informados que a esposa da vítima havia tirado uma arma de fogo (REVÓLVER CAL. 38, de marca TAURUS, nº 1369086, capacidade para 6 tiros, com 06 cartuchos intactos) que estava na cintura da vítima, e que estava se evadindo do local em uma motocicleta BROS de cor vermelha, porém a mesma foi interceptada e levada para a DPC de Tianguá. 

A esposa da vítima trata-se de NAGILDA BRANDÃO DA CUNHA, 24 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua Adauto Damasceno Vasconcelos, s/nº, bairro Estádio, Tianguá. 

A mesma relatou que a vítima tinha uma rixa antiga, por motivos banais, com o indivíduo conhecido por EDVAN, no qual, vinha fazendo várias ameaças de morte à vítima (João Paulo). 

A composição da RD-2771 foi até a residência do indivíduo EDVAN MELO DA SILVA, 22 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua Adauto Damasceno Vasconcelos, s/nº, bairro Estádio, Tianguá, onde o mesmo foi conduzido para a DPC de Tianguá, na qual o se encontrava o Dr. GILK DA SILVA SANTOS, delegado plantonista, onde o inquérito Nº 560-000642/2014, foi instaurado por portaria, sendo o mesmo liberado após ser ouvido.
ROUBO NA DISERV/TIANGUÁ

Ontem, 06/11, por volta de 13h, na Av. Pref. Jaques Nunes, Centro de Tianguá, foi vítima de roubo DIEGO OLIVINDO PASSOS, o mesmo se encontrava em seu estabelecimento comercial DISERV, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta HONDA 150 de cor preta, sendo que um desceu da moto e armado com revólver anunciou o roubo, após se evadiram tomando rumo ignorado levando da vítima uma quantia em dinheiro ainda não calculada. 

A composição do FTA/IRSO, CB PM F. SILVA e SD PM ANDRÉ LUIZ e FTA-01, SD PM OLIVEIRA, SD PM MAIA, SD PM JESSÉ e SD PM LUCIANO LEÃO, os quais fizeram diligências, onde colheram informações, que os autores do roubo são VALBER e ALISSON, ambos residem na Rua Batista Leal, próximo o Campo do Laurão, Tianguá. 

As composições fizeram diligências nas residências dos mesmos, porém não foram encontrados.
TCO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO/TIANGUÁ

Ontem, 06/11, por volta de 20h, na Rua do Estádio, bar do Gomas, bairro Estádio, periferia de Tianguá, foi conduzido para a DPC de Tianguá, AQUILINO DA SILVA CORREIA, 34 anos, casado, verdureiro, natural de Tianguá, residente na Rua do L, Tianguá. 

O mesmo se encontrava em um veículo CELTA de cor vermelha, 2008/2009, com placas 0328, com o som em alto volume, fazendo perturbação ao sossego alheio. Atendeu a ocorrência a composição da RD-2770, SD PM NATANAEL e SD PM ALEXANDRE, os quais conduziram o condutor do veículo para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 42 da LCP.
MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA/IBIAPINA

Ontem, 06/11, por volta de 21h, no Sítio Limão, zona rural de Ibiapina, foi encontrada abandonada a motocicleta HONDA CG 125 TITAN de cor vermelha, com placa HXD-1180, a mesma foi consultada junto ao CIOPS, onde estava registrada como roubada. 

A composição da CP-3352, CB PM IVALDO, CB PM M. GOMES, SD PM JORGE e SD PM L. ROCHA, os quais conduziram a motocicleta para a DPC de Tianguá, onde foi realizado o auto de apresentação e apreensão.

COLABOROU: SD PM GOMES – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics