I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 20 À 21/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 20/11, por volta de 18h20, no sítio Baixa Fria, Guaraciaba do Norte-CE, o Veículo Polo Sedan, Cor Preta, Placas HYT 8897, Fortaleza-CE, atropelou a menor, MARIA DANIELE BEZERRA FELISMÁRIO, 12 anos, Natural de Guaraciaba do Norte, Estudante, solteira, Residente no mesmo local da ocorrência. 

O Condutor do veículo foi identificado como sendo o Sr. MARCOS ANTÔNIO DE FARIAS, 41 anos, residente na Rua Gerônimo Memória, Centro de Guaraciaba do Norte-CE. 

O mesmo Evadiu-se sem prestar socorro à vitima. Compareceram no local o Perito Rafael Lopes, o motorista da Vtr da Perícia, Sr. Rubens e o motorista do Rabecão 078, Sr. Moura. Participaram da Ocorrência os PM’s ST PM M. Neto, SD Gomes Neto, SD Sávio, SD Sampaio e SD Wescley.
PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO/SÃO BENEDITO

Ontem, 20/11, por volta de 23h20, no sítio Juçara, São Benedito-CE, a pessoa de J. P. F. DA S., 17 anos, natural de São Benedito, residente no Sítio Juçara, Estudante, após uma discussão enquanto bebiam juntos, foi lesionado com várias facadas por: 

PAULO DA SILVA RÊGO, 24 anos, residente no Sitio Juçara, e H. L. DE A., 17 anos. 

A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Tianguá e por sua gravidade, foi encaminhado a Santa casa de Sobral. 

A VTR 14033 do Pró-cidadania compareceu ao local, prendeu os acusados e os conduziu à DPC de Tianguá onde foram autuados no art. 121 combinado com o art. 14 do CPB.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 20/11, por volta de 10h35, no Sítio Caçimbas, Tianguá, deu-se cumprimento ao mandado de prisão civil contra a pessoa de Francisco Edmilson dos Santos, vulgo “Zinho”, brasileiro, casado, autônomo, 32 anos, residente e domiciliado na rua das pedras ou rua “A”, bairro do aeroporto, Tianguá. 

Participaram das diligências o CB L. Sousa e SD Maia, prendendo-o e recolhendo-o à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

COLABOROU: SD PM Murilo Cavalcanti Dias Saraiva – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics