I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR ESTUPRO/TIANGUÁ

Ontem, 04/11, por volta de 22h, na entrada do sítio Quatiguaba zona rural de Tianguá, foi vítima de estupro: L. de S. V., estudante, 14 anos, residente na Rua Prefeito Jaques Nunes, s/n, bairro da Rodoviária em Tianguá. 

Foram presos três suspeitos: 

1° ELDO AGUIAR MOITA, residente na Av. Moisés Moita, bairro da rodoviária em Tianguá, natural de Frecheirinha, 24 anos, lavador de carro; 

2° ÃNGELO FABIO SOUSA COSTA, residente na Rua Poeta Lauro Meneses, centro de Tianguá, natural de Duque de Caxias-RJ, 22 anos, auxiliar de metalúrgica e; 

3° ROGERIO SOUSA SÁ, natural de Tianguá, residente na Rua 31 de maio, bairro do Córrego em Tianguá, 18 anos.

Os PMs da FTA-01 Sgt Quirino, Sds Costa, Saraiva e Alisson e a RD 2770 Sgt Adécio e Sds Brito e Oliveira, foram acionados que no local acima citado tinha havido um estupro, colheram dados da vítima, que segundo ela o primeiro suspeito que é seu conhecido a convidou para dar uma volta de moto, que aceitou, e o mesmo a levou para a entrada do sítio Quatiguaba zona rural de Tianguá. 

Os outros indivíduos já estavam no local, que segundo ela só o primeiro suspeito a estuprou, e os demais ficaram olhando, depois do ato o 1° suspeito a deixou nas proximidades de sua casa, foi quando ela relatou para os pais, que acionaram à polícia, que com o conhecimento dos fatos, agiram rápido e com êxito os PMs chegaram a todos os envolvidos que foram conduzidos até a DPC de Tianguá e autuados por estupro, sendo que o 2° e 3° suspeitos foram coautores do delito. 

Os mesmos já estão à disposição da Justiça.
APREENSÃO POR DESOBEDIÊNCIA E NÃO HABILITADO/SÃO BENEDITO

Ontem, 04/11, por volta de 16h30, No centro de São Benedito, os menores C. J. R. A., 14 anos, residente na Rua Tabajara s/n, centro de são Benedito e A. R. M., 15 anos, residente na Rua Tabajara s/n, centro de São Benedito ao desobedecerem a ordem de parada dada pelos policiais que ali trabalhavam, foram abordados e apreendidos, sendo conduzidos para a DPC de Tianguá, onde foram autuados nos Art. 330 do CPB e 309 do CTB.
TCO POR RECEPTAÇÃO/CROATÁ

Ontem, 04/11, por volta de 11h, na Rua Luiz Pinho, centro de Croatá, foi realizado um TCO, por receptação em desfavor de: FRANCISCO TALES RODRIGUES LEITE, residente no sítio Canidezinho zona rural de Croatá. 

Um BOC em desfavor do menor F. T. do N., 13 anos, residente na Rua Princesa Isabel, Croatá. Sendo Vitima: Francisco de Assis Ribeiro Cruz, residente no distrito de Betânia zona rural de Croatá, 45 anos.

Os PMs Cb Everton e Sd Alves, foram acionados pela vítima que no local acima citado tinha um individuo vendendo um dos celulares que tinha sido levado de sua loja, de celular importado na madrugada de sexta-feira para sábado, os PMs foram ao local e constataram os fatos, tanto o maior quanto o menor estavam negociando um celular de marca MUSIC importado, os dois foram conduzidos a DPC, e foi feito os procedimentos cabíveis ficando os mesmos à disposição da Justiça.
MENOR COM POSSE DE DROGA/TIANGUÁ

Ontem, 04/11, por volta de 16h, no bairro do Estádio em Tianguá, foi apreendido o menor: B. A. DA S., 15 anos, residente na Rua Manoel Estevão, bairro do Estádio em Tianguá. 

Os PMs da FTA-01 Sgt Quirino, Sds Costa, Alisson e Saraiva, foram acionados por populares, que no local acima citado, tinha um indivíduo com droga, os PMs chegaram ao local e constataram o fato, e conduziu o menor até a DPC em Tianguá onde foi autuado no art. 28 d lei 11343/2006, ficando à disposição da Justiça.
MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO/VIÇOSA

Ontem, 04/11, por volta de 20h30, na Rua José Siqueira, bairro de Fátima em Viçosa do Ceará, foi vítima de assalto: Paulo Sergio Ferreira, 39 anos, residente no local do crime. 

Os PMs Sgt Luis Carlos, Cb Jonas e Sds Mauricio e Nogueira, foram acionados que no local acima citado, dois indivíduos, um armado de revólver, de casaco preto, morenos e baixos em uma moto Bros de cor preta, chegaram próximo da vítima e anunciaram o assalto e falaram, 'perdeu, perdeu', e levaram a sua motocicleta Honda CG 125, de cor Roxa, de placa OIJ 9376-Viçosa do Ceará. 

Os PMs estão diligenciando no intuito de prender os suspeitos.
MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO/TIANGUÁ

Ontem, 04/11, por volta de 21h30, na Rua 12 de Agosto em Tianguá, foi vítima de assalto à mão armada: Sebastião Elias Gomes Neto, residente na Rua Maestro Quincas Bezerril em Tianguá, 20 anos. 

A vítima ligou para o 190, falando que tinha sido assaltado, por dois indivíduos em uma moto Fan de cor vermelha, um elemento estava armado de revólver e usava jaqueta preta e tinha levado sua motocicleta NRB 5903- Tianguá, de cor vermelha, de imediato foi acionado a RD 2772 com os PMs Sds Alexandre e Barros, que estão diligenciando no intuito de prender os indivíduos.
ROUBO A PESSOA/CARNAUBAL

Ontem, 04/11, por volta de 21h30, na Rua Major Felinto , centro de Carnaubal, foram vítimas de roubo: 

1° Jonas Camelo da Silva, 18 anos, residente na Rua Dep. Manoel Ribeiro, bairro Beira Rio em Carnaubal e; 

2° P. A. M. S., residente na Rua Idelbrancio, bairro bela vista em Carnaubal, 13 anos. 

Sendo suspeitos: 

1° FRANCISCO DE ASSIS BRITO SAMPAIO, residente no bairro Beira Rio em Carnaubal, 19 anos e; 

2° o menor F. L. R. DE O., 17 anos, residente no bairro Beira Rio em Carnaubal.

Os PMs Cb Marcio e Sds Cunha, Guilherme e Gurgel, foram acionados via 190 que no local acima citado tinha havido um roubo a pessoas. 

Foram ao local e diante de informações repassadas pelas vítimas, chegaram aos suspeitos, que já estavam com os pertences das vítimas: 

01 celular Samsung Galax Y, 01 celular Samsung Galax Ace e uma quantia de R$ 22,00, que estavam enterrados, ali próximos as sua residências. 

Os indivíduos foram conduzidos até a DPC de Tianguá, onde foram autuados no art. 157, parágrafo II e inciso II, ficando à disposição da justiça.

COLABOROU: CB PM J. SILVA - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics