I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de novembro de 2014

PROFESSOR TEM SEU CARRO INCENDIADO PELA SEGUNDA VEZ SÓ EM 2014

Fotos: Portal ProParnaíba

Na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 10h30, o professor José Aurélio Freitas teve seu carro incendiado na frente do colégio onde leciona, no Diocesano, em Parnaíba, a 334 km de Teresina.

O professor contou a equipe de bombeiros, que atendeu a ocorrência, que essa não é a primeira vez que tem um carro seu incendiado. “Ele acredita que os incêndios sejam intencionais”, diz o soldado Escórcio do Corpo de Bombeiros de Parnaíba ao PortalODIA.com.

O veículo do professor, um Polo prata, estava estacionado em frente à instituição de ensino quando pegou fogo. “Ele nos contou que alguém colocou fogo no veículo e que tinha imagens, só que não tivemos acesso a elas, ainda, e não podemos confirmar. Mas, depois que apagamos as chamas no veículo percebemos um litro embaixo do automóvel que teria sido utilizado para colocar fogo no carro”, conta Escórcio.
“Conseguimos chegar a tempo e impedir que as chamas tomassem todo o veículo. O fogo durou cerca de 20 minutos”, afirma o soldado.

No início do ano, outro carro, um Gol, do professor também pegou fogo. “Nessa ocasião nós percebemos uma lamparina em baixo do veículo, o que provocou o incêndio”, declara Escórcio.

As imagens de segurança da escola estão em poder da Polícia Militar e serão analisadas para identificar os responsáveis.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics