I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PRESO VEREADOR ACUSADO DE MANDAR MATAR LÍDER COMUNITÁRIO, EM BOA VIAGEM (CE)

Vereador José Airton Vieira Lima, 44 anos, conhecido em Boa Viagem por “Setenta”. (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)

Foi preso na manhã desta quarta-feira (19/11) em Boa Viagem o vereador José Airton Vieira Lima, 44 anos, conhecido naquela cidade por “Setenta”. Sua prisão foi fruto de uma ação integrada por policiais civis da divisão antissequestro e inspetores de Boa Viagem comandados pelo Delegado Manuel Inácio Torres Neto.

O político vinha sendo investigado pelo delegado desde oito de setembro deste anos após a morte do líder comunitário Joel Ramos do Nascimento que foi morto na tarde daquele dia a tiros de escopeta quando estava na casa da mãe na localidade de Monte Limpo.

Segundo o delegado Manuel Inácio, um matador de aluguel desembarcou de um automóvel e assassinou o líder comunitário a mando do vereador que teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz da comarca de Boa Viagem Paulo Santiago atendido após longa, mas criteriosa investigação.

O vereador foi preso e encaminhado de Boa Viagem para a Delegacia de Capturas em Fortaleza. A motivação do homicídio se deu, segundo o delegado Manuel Inácio, por disputa política.

Com informações do Radialista Richard Lopes

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics