I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA CUNHADA, EM BURITI DOS LOPES (PI)

Policiais do Grupamento de Polícia Militar conseguiram prender na manhã deste domingo (09/11) em Buriti dos Lopes, Antônio Glaudecir Gomes, mais conhecido como “Barrão”, acusado de ter estuprado a própria cunhada com requintes de crueldade. Segundo a PM, o estupro foi registrado na madrugada de sábado (08/11), na zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia, a vítima que possui 29 anos, foi amarrada, violentada e estuprada. Durante a ação criminosa, um cabo de uma faca foi enfiado no ânus da mulher.

Policiais Militares receberam a informação do acontecido e se deslocaram até o local da denúncia visando localizar e prender o acusado. “Barrão” foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, onde foi autuado pelo Delegado plantonista Rodrigo Mello.

Já a vítima foi encaminhada para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba para a realização do exame para comprovação do estupro. 

Durante o procedimento no IML, um pedaço de madeira medindo aproximadamente 10 cm foi retirado de dentro da vagina da mulher.
AUTOR (ES): Portal Costa Norte/ Blog do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics