I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

POLICIAL MILITAR É DETIDO COM FUZIL 556

Eduardo Tomé, delegado adjunto da Roubos e Furtos (DRF), apresentou os detalhes da operação, ontem, na sede da Especializada FOTO: SARA SOUSA

A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) juntamente com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), sob o comando do delegado Luiz Carlos Dantas e com apoio da Polícia Militar, apresentou, ontem, o resultado de uma operação que culminou na prisão de um policial militar e mais cinco homens acusados de negociarem armas de grosso calibre.

Segundo a Polícia, o PM e também taxista Francisco José da Rocha Costa, que está afastado do serviço por problemas de saúde, foi preso com um fuzil calibre 556, de fabricação americana. A arma estava dentro do táxi. Junto com o policial estavam Raílson de Oliveira Santos e Francisco Pereira Filho.

Os três foram presos em um bar, no bairro José Walter, na última quarta-feira (19). De acordo com Eduardo Tomé, delegado adjunto da (DRF) os três confessaram a negociação e entregaram os outros envolvidos; Edvaldo Pereira de Almeida, Francisco Geová Oliveira Mata, que é cunhado do ex-detento, 'Carlos Mata Sete', morto neste ano, no presídio de Pacatuba.

Conforme a Polícia, Francisco Geová estaria negociando as armas que pertenciam a 'Carlos Mata Sete'. O sexto preso envolvido nas negociações era o corretor imobiliário Jordão Bezerra de Sousa, mais conhecido como 'Dan'. O suspeito já teria revendido outros dois fuzis, segundo o delegado Eduardo Tomé.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics