I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

POLÍCIA PRENDE NO MARANHÃO ASSASSINO DE PAI DE JORNALISTA EM TERESINA (PI)

Vítima, Helio Cortez, e o agora preso, Alexandre dos Santos Gomes

Foi apresentado na tarde desta sexta-feira (4/11) na sede da delegacia de Homicídios na zona Sul de Teresina, o acusado de matar o pai da jornalista Karolyne Marques. Ele foi encontrado após a vistoria em uma van, e não resistiu à prisão.

Em poucas palavras ditas aos jornalistas que aguardavam informações da polícia, o acusado disse que agiu em legítima defesa. "Acabei com a minha vida também", afirmou.

A Polícia Civil do Piauí conseguiu prender Alexandre dos Santos, acusado de matar o comerciante Helio Cortez, pai da jornalista da TV Meio Norte Karolyne Marques de Sousa. Ele foi localizado em São Mateus do Maranhão, a 400km de Teresina. O crime aconteceu no último domingo (09/11) no bairro Mafrense.

Segundo a polícia, Alexandre estava na casa da mãe de sua companheira, e andava na cidade sem medo de se esconder. A previsão é de que o preso chegue a Teresina por volta de 14h.

Em nota, a Polícia ressaltou que a prisão ocorreu em trabalho conjunto da Delegacia de Homicídios, Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, além do auxílio de policiais civis do Maranhão.

Helio Cortez estava no bar Canto Alegre, na zona Norte, aproveitando a tarde de domingo após o fim do expediente. Ele estava com o "amigo" Manoelzinho, quando sentou-se também à mesa o acusado Alexandre dos Santos Gomes. Na hora de pagar a conta de R$ 110, Alexandre teria se negado a dar sua parte, alegando que consumiu pouco.

Com a negativa, Helio então pediu que Alexandre se levantasse, já que não tinha dinheiro. Aí começa a confusão. Após uma briga inicial, ele acabou indo embora e Helio permaneceu no local até o fim da tarde. Quando a vítima deixa o bar, Alexandre o segue até um frigorífico. 

Lá, o pai da jornalista é morto brutalmente, vítima de espancamento.
O bar onde tudo ocorreu permanece fechado com cadeado pelo lado externo

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics