I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

POLÍCIA PRENDE 2 HOMENS POR SUMIÇO DE MISS HONDURAS E SUA IRMÃ

Foto sem data mostra Maria Jose Alvarado, Miss Honduras Mundo 2014; jovem e sua irmã desapareceram na última quinta-feira (13) (Foto: AFP)

A polícia de Honduras prendeu nesta terça-feira (18) dois homens suspeitos de envolvimento no desaparecimento da Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarado, e sua irmã, Sofia Trinidad, na última quinta-feira (13) na região oeste do país, informou uma fonte policial.

Antonio Ruiz Plutarco, de 28 anos, namorado de Sofia Trinidad, foi detido durante uma batida policial no município de San Vicente, no departamento (estado) de Santa Bárbara, disse aos jornalistas o chefe de polícia local, José Casco Torres.

A polícia também capturou Aris Valentín Maldonado, em Santa Bárbara, para averiguar sua relação com o caso, acrescentou Torres, que esclareceu que mais prisões podem acontecer.

A mãe das irmãs Alvarado, Teresa Muñoz, pediu que as autoridades investigassem Ruiz, já que ele foi uma das últimas pessoas que teve contato com suas filhas antes do desaparecimento.

María José e Sofia Trinidad estiveram na última quinta em uma festa em Santa Bárbara para comemorar o aniversário de Plutarco, que é acusado junto com Maldonado pelo crime de cárcere privado, disse o chefe policial.

Mais cedo, o titular da Direção Nacional de Investigação Criminal (DNIC), Leandro Osorio, disse que a hipótese de sequestro foi descartada, pois não houve contato com a família e "ninguém pediu dinheiro de resgate".

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics