I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

POLÍCIA ACHA BILHETE PEDINDO RESGATE DE PRESO, NO CEARÁ

Carta pede ajuda de "meninos" e armamentos' (Foto: Reprodução)
Grupo reproduziu em desenho a planta completa de casa de detenção (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Ceará apreendeu nesta semana uma carta com um pedido de resgate de um preso. Junto à carta, havia um desenho com a reprodução da planta de um presídio. Os papéis estavam na casa de um suspeito, preso durante operação policial. De acordo com policiais, eles planejaram fazer o resgate do detento ainda nesta semana.

''Ei, meu fie', eu estou precisando de você... para dar um apoio para nós aqui e explicar os pivetes e fazer um desenho da entrada até a primeira portaria. Vamos chamar os doutores quinta-feira [13], na hora do banho de sol. Sexta a pegada vai ser 9:00 horas, e os meninos vão entregar os malotes, vão invadir. Vai rolar o resgate: estamos precisando de uns dois meninos seus e de uns armamentos. Se você puder fechar com nós, eu agradeço! Organizar aí de fora”, diz a carta. (Leia na íntegra abaixo.)

A carta é assinada por Aurélio, conhecido como "Negão", condenado por assaltos e homicídios. Ele está preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade II, em Itaitinga, na Grande Fortaleza.
Delegado mostra armas apreendidas (Foto: Marcélio Bezerra/TV Verdes Mares)

Operações policiais

O grupo que iria tentar o resgate foi apresentado nesta terça-feira (11). Eles foram presos em um conjunto de operações da Polícia Civil do Ceará que capturou 13 suspeitos de homicídios e assaltos no estado, segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Rafael Vilarinho.

A carta com pedido de resgate e a planta da Casa de Privação Provisória de Liberdade II foram apreendidas na residência de um dos presos. Foram presos ainda cinco homens e uma mulher no Bairro Maraponga, em Fortaleza, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Outras três pessoas foram capturadas na cidade de Redenção, a 55 quilômetros da capital cearense, no momento em que assaltavam uma casa lotérica. Houve troca de tiros e dois integrantes do grupo de cinco pessoas conseguiu fugir.

Vilarinho informou também que um homem foi detido na frente de um banco no Bairro Cambeba, após realizar uma saidinha bancária. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida e o dinheiro devolvido ao cliente do banco que foi assaltado.
Íntegra da carta pedindo apoio para o 'resgate' de presos (Foto: Reprodução)

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics