I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

OPERAÇÃO PRENDE 5 POR TRÁFICO, EM FORTALEZA (CE)

Cinco pessoas foram presas e um adolescente de 15 anos foi apreendido, durante uma operação em combate ao tráfico de drogas realizada na manhã de ontem, em 620 casas da Comunidade 'Babilônia', localizada no bairro Passaré. 

A ação, intitulada de 'Nômade IV', contou com a participação de homens das polícias Civil, Militar e também do Corpo de Bombeiros.

A iniciativa faz parte do plano de ações do programa 'Em Defesa pela Vida' da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) com o objetivo de reduzir o índice de criminalidade nas zonas mais críticas da Cidade, de acordo com delegado Fernando Meneses, coordenador de planejamento operacional da SSPDS.

Cerca de 550 policiais participaram da ação que resultou na prisão de Carlos Henrique Lima da Silva,19, mais conhecido como "Carlim", que foi detido na companhia de sua esposa, Maiara Cruz de Sousa, 18. Ambos foram flagrados com pedras de crack e maconha.

Conforme a Polícia, durante a revista em uma residência, no bloco 26, Jairon Sousa de Araújo, 21, foi preso com maconha e crack. Na casa do suspeito, a Polícia encontrou, além dos entorpecentes, 10 celulares, um colete a prova de balas e bebidas alcoólicas que seriam entregues em presídios da Capital e da Região Metropolitana. 

Também foram presos, Marcos Tiago Sousa Rodrigues, mais conhecido por "Cachaça", com 17 trouxas de maconha e Brusi Lee da Costa Silva, 23, que estava com munições para calibre 12.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com pedras de crack e uma espingarda de pressão. O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os demais suspeitos foram levados para o 8º DP (José Walter).

Balanço

Nas quatro operações realizadas 1.440 casas foram vistoriadas, 11 pessoas presas, além de quatro adolescentes apreendidos. Entre os produtos localizadas estão uma pistola calibre 45, uma submetralhadora, um revólver calibre 38, uma espingarda, uma moto, balanças de precisão, crack, cocaína e maconha.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics