I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE MAIS 2 ACUSADOS DO HOMICÍDIO NA OLINDA, EM CAMOCIM (CE)

Apesar da má fama do ex-detento Gilmar Gonçalves dos Santos, vulgo "Nego Caroço", 19 anos, vítima de homicídio ocorrido no bairro da Olinda durante a noite de sábado, 15, a polícia iniciou uma verdadeira caçada aos acusados do crime, esse é o seu papel, não importa a ficha criminal da vítima.

Ainda na mesma noite do sinistro, uma equipe do Ronda do Quarteirão prendeu Ricardo dos Sntos Ferreira de Aragão, 19 anos, vulgo "Curtiço", um dos acusados. A mesma equipe policial ainda apreendeu o adolescente M.D., 17 anos, também acusado de participação no homicídio. Na ocasião os dois foram conduzidos à DPC e entregue a autoridade policial que tomou as medidas cabíveis ao caso.

Já no início da manhã de domingo, 16, policiais e civis e militares deflagraram uma operação pelo bairro da Olinda onde foram detidos vários jovens suspeitos de terem participado do crime que vitimou "Nego Caroço".

Todos foram levados para a DPC onde prestaram esclarecimentos, sendo que o delegado plantonista, Dr. Herbert Pontes, entendeu que dois deles tiveram participação direta no crime e foram autuados em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, são eles:

Abdias do Nascimento Silva, vulgo "Diguinho", 18 anos, natural de Camocim e residente no bairro da Olinda.
Diguinho, acusado

Lucas Farias Pinto, vulgo "Quadrado", 25 anos, natural de Camocim e residente no bairro da Olinda.
Quadrado, acusado

Contra os outros dois, Curtiço e o menor M.D., acusados de terem tentado matar na mesma noite o indivíduo "Herói", também foram feitos procedimentos em relação ao homicídio de Nego Caroço, sendo que já estão presos na cadeia pública de Camocim o Curtiço, o Lucas e o Abdias. Já o menor M.D., continua em liberdade.

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, um indivíduo conhecido como "Coco" ainda está sendo procurado pela polícia. Ele seria um dos principais acusados e estaria com a arma utilizada no crime.
Curtiço, acusado
Nego Caroço, vítima do homicídio

Participaram da operação:

Policiais Civis: Inspetores Sérgio, Brito, Eudes e A. Neto.
Polícia Militar: Sds Djany, Santos e Ribeiro
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics