I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

MULHER É MORTA EM EMBOSCADA AO VOLTAR DE CEMITÉRIO, NO PIAUÍ

O Dia de Finados foi marcado por uma tragédia familiar. Uma senhora de 72 anos, identificada por Delfina Antônia da Conceição, foi covardemente assassinada na manhã do domingo (02/11), na zona rural do município de Patos do Piauí.

O caso aconteceu por volta das 8h30, na localidade Bom Jardim, quando a viúva voltava do cemitério onde tinha visitado a sepultura dos pais e outros familiares. No carro, uma picape modelo Fiat Strada, estavam, além da vítima, mais quatro pessoas.

A viagem da família foi interrompida em frente a uma escola. Segundo testemunhas, uma armadilha havia sido montada. Pedaços de pau foram espalhados na estrada vicinal, em frente a um colégio, impedindo a passagem do carro. Os passageiros desceram do veículo para retirar os obstáculos e foram abordados por um homem armado com uma espingarda.

Em fúria, o homem atirou contra a senhora. O disparo atingiu o rosto da vítima, que não resistiu às lesões e morreu no local. Um homem identificado por Avelar, genro da vítima, também foi atingido com um tiro na região do ombro. Mesmo baleado, ele conseguiu correr e se refugiar em uma residência.

Outros dois ocupantes do carro, o aposentado Gabriel Figueiredo (irmão da vítima) e Maria Delfina (filha da vítima e esposa de Avelar) conseguiram fugir sem sofrer lesões. Uma criança de apenas 5 anos, bisneto da vítima, permaneceu na carroceria do carro e presenciou toda a ação. Segundo relatos do senhor Gabriel, após praticar o crime, o homem saiu correndo pela estrada.

O homem acusado de cometer o assassinato não se escondeu e foi reconhecido, identificado por “Chico”, morador da própria comunidade e enteado da vítima. Segundo informou seu Gabriel, o autor dos disparos seria o filho de Inácio João Ferreira, já falecido, ex-marido da vítima. Segundo relatos de familiares, Inácio era viúvo e se casou com dona Delfina, que também era viúva. A união dos dois aumentou a família, pois ambos já tinham filhos de outros relacionamentos. Com a morte de Inácio, Delfina deixou a comunidade e foi morar na cidade de Jaicós.

Familiares relatam, ainda, que a disputa pela pensão de morte de Inácio teria motivado o acusado a cometer o crime.

A Polícia Militar está em diligência desde a manhã de domingo. Documentos do suposto autor do crime foram apreendidos da residência do mesmo. O acusado estaria escondido na mata, onde teria facilidade de trafegar por ser um homem do campo e conhecer bem a região.

O corpo da vítima foi levado ao Hospital Regional de Picos, onde foi submetido a perícia, e só na parte da noite, retornou à cidade de Jaicós para ser velado na residência da família, situada no Bairro Nova Olinda.

Com grave lesão na região do ombro, a segunda vítima, Avelar, foi encaminhado para Picos e depois para o Hospital de Urgências de Teresina.

AUTOR: Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics