I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MPCE DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA FRAUDES, EM SOBRAL (CE)

Uma operação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) no combate a fraudes em licitações de eventos foi deflagrada, na manhã de ontem, no município de Sobral (a 250 Km de Fortaleza). 

Quatro mandados de prisão temporária foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Sobral, mas apenas três foram cumpridos. A ação foi desencadeada sob sigilo pela manhã, mas as diligências continuaram por todo o dia de ontem.

A reportagem apurou que dois empresários e a filha de um deles foram detidos. O quarto suspeito de envolvimento nas supostas fraudes não havia sido localizado até a noite de ontem. À tarde, um dos presos na operação chegou à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza. Ele teria recebido a visita do advogado Leandro Vasques. Procurado pela reportagem, Vasques disse que não iria se pronunciar sobre o caso até que tomasse conhecimento sobre o teor das investigações.

'Carcará'

Um dos investigados pelo MP na operação deflagrada ontem também teria sido preso em agosto do ano passado, em Sobral, na operação 'Carcará', que apurava fraude em licitações, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, corrupção e formação de quadrilha. A reportagem tentou, sem sucesso, contato com representantes do MP para obter mais detalhes da investigação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics